corpete,tam.M,R$28,00

5 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu brechó,perfil e peças mt lindas.
    A sandália que vc gostou, Corello nude, uma cliente virá experimentar. Caso não sirva, te aviso se tiver interesse, ok?
    Obrigada pela visita!
    Bju,
    Tania.

    ResponderExcluir
  2. Olá, já estou te seguindo tb! Mas não achei seu blog seguindo o meu, estranho.. Tem horas que as coisas não funcionam, da uma olhadinha lá pra mim! Bejão

    ResponderExcluir
  3. oi Paty,
    Adorei! Peças lindas. To te linkando e te seguindo tá?
    Obrigada pelo banner to colocando o seu no meu blog tb.
    Beijos e sucesso!
    Cleo
    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!! Vim te fazer uma visitinha!!!
    Podemos trocar link??
    Fico aguardando sua visita para me autorizar a te linkar

    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Parabéns por tudo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?

    Passei para te fazer uma visitinha!
    Vamos trocar link??
    Aguardo sua visita para me autorizar a te linkar =)

    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já!
    Bjos

    ResponderExcluir